FCDL/SC cobra as obras contra as cheias prometidas há anos no Estado

O presidente da Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas de Santa Catarina, Onildo Dalbosco Junior, por 10 dias esteve em Portugal participando da feira de tecnologia Web Sammit 2023 a convite do SPC Brasil.

No seu retorno, na segunda-feira, 20, Onildo esteve na reunião do Conselho Deliberativo do Sebrae, onde conversou com o Gerente de operações do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Marcone Melo, para tratar sobre medidas que melhorem a estrutura das cidades na contenção de catástrofes naturais.

O presidente destacou que precisa colocar em prática as inúmeras obras prometidas há anos, que poderiam evitar esse cenário. “Não precisamos apenas de medidas emergenciais. Precisamos de medidas mitigadoras para conter catástrofes desse tipo no futuro. A Federação seguirá fazendo o seu papel em cobrar do Poder Público a criação de projetos e tudo que for necessário”, ressaltou.

Também na segunda-feira, a FCDL emitiu uma nota informando para seus associados que está cobrando das autoridades catarinenses tudo que foi prometido nos últimos meses.

Acompanhe

Entre em nosso grupo do Whatsapp e nos siga em nossas redes

Patrocinadores