Vereador Jovino Cardoso virou especialista em efeitos do halloween em crianças

Realmente não dá pra deixar de falar, mais uma vez, das bobagens que o vereador de Blumenau, Jovino Cardoso Neto (Solidariedade), que é o líder do governo Mário Hildebrandt (Podemos) na Câmara de Blumenau, faz para aparecer em época de pré-eleição.

Se já não bastasse querer fechar todo o comercio aos domingos, de tornar público uma disputa familiar com a sua ex-esposa, de enfrentar guardas de trânsito que tentavam multar fiéis da sua igreja que tinham estacionado em local proibido, de ser acusado de usar funcionários da prefeitura numa propriedade particular e de ser investigado pela Polícia Civil por suposta rachadinha, ele tenta mais uma vez aparecer com um projeto de lei tão absurdo quanto os anteriores.

Jovino apresentou um projeto de lei querendo proibir as comemorações do halloween nas escolas do município. Para ele “Halloween não é uma disciplina do currículo escolar, mas sim uma festa típica da cultura dos Estados Unidos. Não deve ser realizada em sala de aula”.

Ele postou na sua rede social um texto que diz, entre outras coisas, que “pensem comigo! Como isso pode ser a rotina de um dia de uma escola? Sendo que meses atrás todos sofremos com a chacina em nossa cidade? Como que a cabeça de uma criança irá absorver que aquela FANTASIA é apenas uma BRINCADEIRA?”.

Ele descreve também que “quero frisar a importância da cultura brasileira e da educação da criança e do adolescente. Não devemos comemorar o Halloween, pois é uma festa totalmente relacionada ao OCULTISMO. Não é à toa que estejam bruxas, caveiras, túmulos tudo ligado a escuridão e morte. Enquanto adultos e crianças estão se fantasiando com a temática tão sombria, no dia das BRUXAS, satanistas realizam sacrifícios e rituais em TODO O MUNDO”.

Com o texto, ele também usou a creche Cantinho Bom Pastor e a sua diretora, Alconides Ferreira, para fazer um vídeo que tenta reforçar a sua tese de que o halloween é uma festa relacionada a poderes sobrenaturais ou supranormais.

Enfim, agora temos na Câmara de Blumenau um especialista em efeitos do halloween em crianças e que sabe mais do que ninguém o que é bom ou ruim para o povo de Blumenau.

O grande problema do contribuinte da cidade é que todo esse circo tem um alto custo para, geralmente, não dar em nada e só servir para que, mais uma vez, apareça às custas do suor do blumenauense.

Mas a culpa é sim do eleitor, que coloca na Câmara de Blumenau vereadores que só pensam em se manter no cargo e que sequer ousam tentar a vida na iniciativa privada, pois sabem que lá o trabalho é real e gente com esse tipo de pensamento não se cria.  

Comentários

Clique aqui para adicionar um comentário

Acompanhe

Entre em nosso grupo do Whatsapp e nos siga em nossas redes

Patrocinadores