PSD aposta na comunicação para informar e fidelizar os filiados

Eron Giordani, presidente estadual do PSD, parece mesmo disposto a mudar o jeito de fazer política em Santa Catarina. Depois de investir na comunicação com a imprensa, agora ele irá enviar quinzenalmente um boletim eletrônico com informações de todas as regiões do Estado sobre o partido aos antigos e novos filiados.

O case de comunicação foi apresentado à cúpula da sigla, em Brasília, na quarta-feira, 4, e aprovado pelo presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab. “O PSD catarinense sai na frente com essa ação. É um exemplo que deve inspirar nosso partido em outros Estados”, fala Kassab.

O Presidente do PSD catarinense assina um editorial no novo informativo que será enviado a todos os filiados. “Não há novidade no formato, mas nossa busca será incessante para que nossas informações cheguem à ponta. Além da comunicação com a imprensa, que já vem sendo feita, nós queremos nos comunicar internamente com todos através desses canais que estamos abrindo”, ressalta Eron Giordani.

A Secretária Geral, Marlene Fengler, lembrou da dificuldade de encontrar informações sobre o PSD antes do informativo. Segundo ela, agora, elas chegam de maneira organizada e em uma quantidade muito maior do que o esperado.

“O nosso primeiro boletim teve de deixar informações fora, pois recebemos muita coisa de nossas bases, o que foi uma surpresa positiva. Tivemos que explicar que o que não será incluído neste primeiro boletim será publicado nos próximos”, explica Marlene.

O informativo será quinzenal e contará com a participação de todos os filiados do partido, prefeitos, vices, deputados, vereadores e filiados de todas as regiões do estado. Ele trará informações das ações das prefeituras administradas pelo PSD em Santa Catarina e artigos assinados pelas principais lideranças da legenda.

Acompanhe

Entre em nosso grupo do Whatsapp e nos siga em nossas redes

Patrocinadores