Vinda de Michelle Bolsonaro para Santa Catarina já tem data definida

De acordo com o jornalista Emanuel Soares, do programa Jogo do Poder da rádio Jovem Pan News Floripa, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) visitará Santa Catarina no dia 29 de julho.  

O foco do Partido Liberal hoje são as mulheres e os jovens e Michele Bolsonaro é a pessoa dentro do partido que representa e está trabalhando para buscar novos adeptos desse segmento.

A vinda de Michelle é uma prévia para a passagem de Jair Bolsonaro ao Estado, mas segundo lideranças nacionais do Partido Liberal e também de Santa Catarina, a data para a vinda dele está para ser definida mais para frente, pois o ex-presidente pretende visitar primeiro Estados onde o bolsonarismo não é tão forte.

Segundo a executiva nacional do PL, Santa Catarina é um estado consolidado e hoje é o mais bolsonarista do país. A região sul, como um todo, é onde os liberais estão mais tranquilos e vão voltar a olhas para cá um pouco mais adiante.

Nesta segunda-feira, 26, o ex-ministro da Defesa, general Braga Neto, veio até Florianópolis e se encontrou com o governador Jorginho Mello (PL), na Casa da Agronômica. Ele também participou de um almoço na cidade de São José, na Cantina Zabot, com lideranças do seu partido para explanar as estratégias para 2024 e 2026.

Braga Neto disse que Santa Catarina é uma referência para o PL nacional e que em 2024 os liberais pretendem fazer 100 prefeitos aqui no Estado. Ele disse também que o governador Jorginho Mello é quem está liderando essa mudança e que nenhum novo filiado, quando assinar a ficha, ficará escanteado apenas vendo os acontecimentos.   

Especula-se que general Braga Neto deve ser o candidato do PL a Prefeitura do Rio de Janeiro nas eleições de 2024, mas ele não confirmou a informação e disse que isso é assunto para ser resolvido mais para frente.

Acompanhe

Entre em nosso grupo do Whatsapp e nos siga em nossas redes

Patrocinadores