Blumenau vai ter delegacias especializadas em Crimes de Trânsito e Meio Ambiente

O deputado estadual Ivan Naatz (PL) ocupou a tribuna durante a sessão da Câmara de Vereadores de Blumenau na quinta-feira, 3, e anunciou aos vereadores que está concluída a instalação de uma delegacia de Polícia Civil especializada em Investigação de Crimes de Trânsito em Blumenau, o que era um sonho antigo da comunidade e uma luta de seu mandato desde que assumiu na ALESC, em 2019.

Naatz esclareceu que muitos crimes de trânsito ficavam sem punição pela ausência de uma delegacia especializada, e que agora haverá a devida responsabilização criminal. Acrescentou que junto à essa delegacia, também será instalada a Delegacia Especializada de Meio Ambiente e Proteção Animal. As instalações, que estão localizadas ao lado do presídio regional, devem ser inauguradas ainda no mês de novembro.

Ele também prestou contas do seu primeiro mandato na Alesc relacionando as obras na região que já estão com os contratos assinados. Também lembrou que existem mais de R$ 12 milhões em emendas de seu gabinete deste ano que serão repassados para ações importantes em Blumenau e região, como a aquisição da sede própria para a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

O deputado estadual alertou aos vereadores para que busquem parcerias também com deputados federais. “Os novos deputados do PL estão dispostos a criar parcerias com Blumenau e região, e este é o momento de encaminhar pedidos de emendas, incluindo nos ofícios o número de votos que aquele parlamentar recebeu na região”.

Em outro momento, ao falar do último pleito eleitoral, agradeceu a oportunidade de permanecer na Assembleia Legislativa de Santa Catarina e lembrou que a luta por Blumenau agora conta com o reforço dos deputados eleitos Marcos da Rosa (União Brasil), Egídio Ferrari (PTB) e Napoleão Bernardes (PSD).

Naatz disse que o quarteto fará parte de uma frente parlamentar em defesa da Região Metropolitana de Blumenau e do Vale Europeu, com pautas em comum, em especial a conclusão e reformas de rodovias.

Acompanhe

Entre em nosso grupo do Whatsapp e nos siga em nossas redes

Patrocinadores