Jorginho Mello passou por Blumenau para um jantar com empresários e membros do PL

Na noite de segunda-feira, 27, o governador Jorginho Mello esteve no Clube Locomotivas, na divisa entre Gaspar e Blumenau, para participar de um jantar organizado pelo empresário e suplente de senador Adrian Censi (PL).

O evento, chamado de “Encontro com Lideranças Empresariais”, teve também a participação dos prefeitos de Blumenau, Mário Hildebrandt (PL), e de Indaial, André Moser (PL). também estavam os pré-candidatos a prefeito Egídio Ferrari (Blumenau) e Silvio Cesar (Indaial) e do pré-candidato a vice de Silvio, o vereador Jonas Lima.

No seu discurso, Jorginho destacou a importância estratégica de Blumenau e Indaial nessas eleições e reafirmou o seu compromisso e do seu governo nas sucessões de Mário e André.

Jorginho também se comprometeu com o prefeito de Indaial que nos próximos dias irá até a cidade para também ouvir os empresários e lideranças locais e para fortalecer a chapa de Silvio e Jonas.

Tanto em Blumenau quanto em Indaial, o PL teve contratempos com seus diretórios e agora precisa que o governador alinhe a estratégia para que o partido entre na eleição como o partido mais forte dessas cidades.

Em Blumenau, Mário Hildebrandt e o deputado estadual Ivan Naatz tiveram que acertar suas diferenças para que Egídio Ferrari pudesse ser o nome escolhido.

Já em Indaial, o problema que o prefeito André Moser teve com o ex-deputado estadual Laércio Schuster, quando ele filiou a ex-esposa de Moser para ser a sua vice, acabou fazendo que a executiva estadual do PL destituísse a antiga direção da legenda e colocasse o prefeito no comando do partido.

O problema é que essas feridas ainda estão claras na cabeça do eleitor de Blumenau e Indaial e muito provavelmente não deve ser usada também por adversários para mostrar as fragilidades dessas pré-candidaturas.

Acompanhe

Entre em nosso grupo do Whatsapp e nos siga em nossas redes

Patrocinadores