Tramontin recebe reclamações de funcionários do Samae de Blumenau

Na última sexta-feira, 28, o pré-candidato do partido Novo, Odair Tramontin, almoçou com funcionários do Samae de Blumenau na Associação dos Servidores da autarquia.

Diante de inúmeros problemas com a justiça, os trabalhadores da empresa reclamaram da grande desconfiança que o Samae criou junto à comunidade.

Os funcionários disseram que a grande maioria dos servidores da autarquia são pessoas que zelam pela empresa, mas que hoje estão sendo vistos pela população como pessoas que não trabalham por atos de dirigentes que sucatearam os equipamentos e que arranharam a imagem de uma empresa que sempre prestou bem o serviço para a comunidade.

Como pré-candidato, Tramontin prometeu, se for eleito, tratar o Samae com responsabilidade e de colocar um diretor-presidente que entenda da administração e que respeite os princípios da autarquia.

Desde as eleições municipais de 2020 que o Samae de Blumenau vem frequentando as páginas policiais com as inúmeras Operações da Polícia Civil e do Ministério Público.

O último envolvimento da autarquia com investigações da Polícia foi no suposto atentado na casa do ex-secretário de Obras e de Gestão Governamental de Blumenau, Michael Maiochi. Segundo o deputado estadual Ivan Naatz (PL), uma pessoa ligada a direção do Samae estaria envolvida no caso, mas as investigações seguem em segredo de justiça.

Acompanhe

Entre em nosso grupo do Whatsapp e nos siga em nossas redes

Patrocinadores