Enfim o PSD catarinense entra na campanha de Odair Tramontin em Blumenau

Na noite de quinta-feira, 6, o PSD catarinense fez um encontro num hotel no centro da cidade com filiados em Blumenau e convidou o pré-candidato a prefeito do Novo, Odair Tramontin, para conversar com os filiados do partido.

Além de Tramontin, estavam presentes o deputado federal Ismael dos Santos, o deputado estadual Napoleão Bernardes, a vereadora Silmara Miguel e o vereador e empresário Carlos Wagner Alemão.

Com a desistência de Denise dos Santos, esposa de Ismael, em ser a vice na chapa de Tramontin, Silmara e Carlos Wagner passaram a ser as principais opções do PSD para fazer dupla com o ex-promotor nas eleições municipais deste ano.

Silmara, que estava fora do país até a última semana, parece começar a digerir o convite do deputado Ismael para fazer parte da majoritária em 2024, representando não só o PSD, mas também a igreja Assembleia de Deus.

Tanto Silmara quanto Carlos Wagner são vereadores de primeiro mandato, mas com bom trâmite no eleitorado de Blumenau.

Além de indicar o vice, o PSD também será o partido que dará a Tramontin o tempo de televisão, pois o Novo perdeu essa possibilidade com o resultado das eleições de 2022, quando o partido não atingiu a cláusula de barreira.

Mas Odair Tramontin, apesar de disputar a prefeitura de Blumenau pela segunda vez, ainda é visto como uma boa novidade pelo eleitor e hoje é o único que pode atrapalhar os planos dos governistas que lançaram o deputado estadual Egídio Ferrari (PL) para representar o governo de Mário Hildebrandt (PL).

A vice-prefeita Maria Regina Soar (PSDB) foi convidada para ser a vice de Egídio, mas pode ser a terceira via da eleição de mantiver o seu nome na disputa eleitoral de 2024.

Acompanhe

Entre em nosso grupo do Whatsapp e nos siga em nossas redes

Patrocinadores