Juliana Pavan vai até Criciúma se encontrar com Clésio Salvaro

Na segunda-feira, 3, a vereadora e pré-candidata a prefeita do PSD de Balneário Camboriú, Juliana Pavan, se encontrou com o prefeito Clésio Salvaro, de Criciúma, para uma visita técnica na busca de informações sobre a administração municipal.

O fato curioso é que, em 2022, Clésio Salvaro foi acusado de ter sido um dos membros do PSDB que teriam tirado retiraram Leonel Pavan da vaga de vice na chapa de Esperidião Amin (PP) nas eleições para o governo do Estado e aprovado o nome do ex-senador Dalírio Beber para a vaga.

Esse foi o principal motivo de ela e Leonel Pavan terem saído do PSDB catarinense e ido para o PSD, que mais tarde também recebeu o prefeito Clásio Salvaro.

Naquela ocasião, Juliana Pavan esbravejou com toda a executiva estadual tucana e já prometia que nunca mais poria os pés na sede em Florianópolis. Ela acusou o seu padrinho de casamento Dalírio Beber de também ter participado de toda a negociação.

Naquele ano conversei com Dalírio sobre a possibilidade de o nome dele ser indicado para a vaga de vice de Amin dois dias antes da convenção tucana e ele afirmou que não colocaria seu nome na disputa e que Pavan seria sim o escolhido.

Já a afirmação de Clésio ter sido um dos membros da executiva que decidiu pela troca de Pavan foi do presidente estadual do PSDB, deputado Marcos Vieira, que em 2023 disse não entender como eles estariam juntos agora depois do que aconteceu em 2022

Fato é que tudo parece ter sido superado e Juliana afirmou nas redes sociais que foi muito bem recebida não só por Clésio, mas também pela sua esposa Adriana Salvaro.

A vereadora disse ter sido “uma oportunidade ímpar de conhecer projetos e programas de governo vocacionados a eficiência na gestão, com foco em resultados e no compromisso com o social”.

Em Balneário Camboriú, segundo algumas pesquisas internas dos partidos, Juliana Pavan já aparece na frente dos demais pré-candidatos na corrida pela Prefeitura da cidade, principalmente depois dos problemas internos ocorridos dentro do PL de Peeter Lee Grando, do prefeito Fabrício Oliveira e do deputado estadual Carlos Humberto, que ainda não desistiu da sua candidatura.

Juliana afirmou em Criciúma que segue ouvindo, aprendendo, conhecendo boas práticas e buscando experiências exitosas para implantar, se eleita, em Balneário Camboriú.

A vereadora de BC também se encontrou com o pré-candidato do PSD a Prefeitura de Criciúma, Vagner Espíndola, onde deixou a parte técnica da administração um pouco de lado para falar de política.

Ela diz que “Vaguinho foi secretário da Fazenda, um quadro técnico com grande capacidade política e pronto para dar sequência a esta transformação na gestão pública de Criciúma que ele ajudou a construir. Lhe desejo sucesso em mais este desafio”.

Acompanhe

Entre em nosso grupo do Whatsapp e nos siga em nossas redes

Patrocinadores