Carlos Humberto não aceita a decisão de Jorginho e vai bater chapa com Fabrício Oliveira em BC

Na tarde de quinta-feira, 4, o governador chamou o deputado estadual Carlos Humberto para comunicá-lo que quem iria escolher o pré-candidato a prefeito do PL em Balneário Camboriú seria o prefeito Fabrício Oliveira.

O deputado disse para Jorginho que continua com a parceria com o Governo do Estado, mas que manterá a sua pré-candidatura e que irá disputar a vaga, se preciso, numa convenção interna por entender que o PL de Balneário Camboriú não tem um nome mais forte do que o dele.

Ele disse que também não concorda que o partido apoie um nome de outra legenda, pois para ele não há um candidato fora do PL com força suficiente para bater Juliana Pavan e a manutenção do comando da prefeitura é essencial para que o PL de Balneário de Camboriú continue forte.

Ele comenta que o grupo que está há mais de dez anos no partido não pode ser preterido por gente que chegou em última hora, que neste momento está no comando da legenda na cidade.

No mês de abril o PL de Santa Catarina vai fazer um evento para reunir as principais lideranças. Vale ressaltar que Carlos Humberto tem o apoio da maioria dos deputados estaduais da legenda e do deputado federal Zé Trovão.

Já o nome preferido do prefeito Fabrício Oliveira para ser o pré-candidato a prefeito é o do presidente da Câmara Municipal, vereador David La Barrica (Patriota).

Fabrício convidou o ex-prefeito Rubens Spernau (PL) para ser o pré-candidato do PL, mas Spernau agradeceu e declinou do convite por não se sentir confortável em disputar uma eleição contra a sua afilhada Juliana Pavan.  

Acompanhe

Entre em nosso grupo do Whatsapp e nos siga em nossas redes

Patrocinadores