José Thomé e Gerri Consoli organizaram grande encontro do PSD em Rio do Sul

Na noite de quinta-feira, 29, o PSD de Santa Catarina realizou em Rio do Sul um grande encontro com filiados e simpatizantes já visando as eleições municipais na cidade. Cerca de 23 pré-candidatos do Alto Vale também estavam no evento.

O evento teve a coordenação do prefeito da cidade, José Thomé, e do pré-candidato a prefeito do partido, Gerri Consoli.

Muitas lideranças do PSD catarinense participaram, como os deputados federais Ismael dos Santos e Darci de Matos, os deputados estaduais Júlio Garcia e Napoleão Bernardes, o prefeito João Rodrigues (Chapecó) e o presidente estadual Eron Giordani.

O número de pessoas que compareceram ao avento no Jardim América Casa de Eventos surpreendeu até mesmo a cúpula do partido. De acordo com um membro da executiva municipal, isso demonstra uma boa aceitação do nome de Gerri Consoli na cidade.

José Thomé já está no seu segundo mandato de prefeito e não pode buscar a reeleição e, com o apoio do ex-deputado estadual Milton Hobus, pretendem manter o PSD na prefeitura por, pelo menos, mais quatro anos.

Os principais adversários do PSD em Rio do Sul na eleição de 2024 são Jaime Pasqualini (PP), Manoel Arisoli Pereira (PL) e Nilso Crespi (MDB).

A festa de filiação do vereador de Criciúma, Arleu da Silveira, vai acontecer no dia 6 de março, a partir das 19 horas, no AM Master Hall, no bairro Universitário. Segundo Eron Giordani, o evento de Rio do Sul foi o sinal do que o PSD promete para o sul do Estado.

“Rio do Sul abriu os trabalhos do que vamos fazer em Criciúma, o maior evento político do ano em Santa Catarina. Nosso partido trabalha em conjunto, em todas as regiões, alinhados e com o mesmo projeto”, ressaltou Eron.

Ele disse também que o PSD quer oferecer para o eleitor uma alternativa viável de construção, com projeto, com agilidade da máquina pública e com posições claras.

O partido pretende reunir lideranças das três microrregiões do sul de Santa Catarina (AMREC, AMESC e AMUREL), num total de 47 municípios, que promete filiar mais de 50 novos líderes que irão disputar a eleição para vereador, vice-prefeito e prefeito. A expectativa do prefeito Clésio Salvaro é reunir 2 mil pessoas de todo o estado.

Acompanhe

Entre em nosso grupo do Whatsapp e nos siga em nossas redes

Patrocinadores