PSD lança programa de TV inovando e querendo ouvir o catarinense

A propaganda partidária ganhou nova cara no horário do PSD. O partido abriu mão de falar das grandes obras de seus correligionários nas cidades para ouvir os catarinenses. A sigla se reposiciona usando a frase “partidos só falam, nós queremos te ouvir”.

Os prefeitos Clésio Salvaro, de Criciúma; João Rodrigues, de Chapecó; Orvino Coelho de Ávila, de São José; Topázio Neto, de Florianópolis, e Nilza Simas, de Itapema, usaram o espaço do horário de TV para pedir que os espectadores entrem em contato com o canal do PSD.

Segundo a direção estadual do PSD, a população pode encaminhar suas ideias e projetos para o partido na sua cidade, mostrando que o PSD quer escutar mais do que falar.

Comandado por Eron Giordani em Santa Catarina, o PSD vai exibir os programas durantes os meses de outubro e novembro.

“Todo mundo está um pouco cansado de políticos falando. A gente quer abrir nossas plataformas para moldar nossos projetos para as pequenas, médias e grandes cidades, procurando enxergar de forma ampla. Para construir o futuro, a gente precisa planejar. Hoje não há projeto de futuro para o nosso estado”, afirmou Eron Giordani.

Desde as eleições municipais de 2020, quando o partido elegeu 42 prefeitos, o PSD já buscou mais sete, tendo hoje 49 administradores municipais. A aquisição mais importante foi a ida do prefeito Clésio Salvaro para o partido, que acabou deixando o PSDB em 2023.

Hoje o PSD administra sete das quatorze cidades com mais de 100 mil habitantes de Santa Catarina, tendo os prefeitos de Florianópolis (Topázio Neto), São José (Orvino de Ávila), Chapecó (João Rodrigues), Criciúma (Clésio Salvaro), Palhoça (Eduardo Freccia), Lages (Antônio Ceron) e Tubarão (Jairo Cascaes).

Acompanhe

Entre em nosso grupo do Whatsapp e nos siga em nossas redes

Patrocinadores