Jorginho Mello vai na inauguração do maior edifício da América Latina

O governador eleito Jorginho Mello (PL) está contando os dias para iniciar a sua administração a frente do Governo de Santa Catarina. Mas ainda há algumas definições a serem anunciadas, como o restante do seu secretariado.

Mas no sábado, 17, ele encontrou um tempo na agenda para ir até Balneário Camboriú, no litoral norte, na inauguração do maior edifício da América Latina. O One Tower conta com 84 andares, sendo 70 deles habitáveis, com dois apartamentos por andar, além de quatro andares com áreas de lazer com mais de 20 ambientes.

É um prédio de 290 metros de altura com apartamentos que chegam a valer R$ 14 milhões construído pela FG Empreendimento, dos empresários Francisco e Jean Graciola.

Além de Jorginho Mello, outros nomes ligados ao presidente Jair Bolsonaro também compareceram, como o prefeito da cidade, Fabrício Oliveira (PL), o vice-prefeito e agora deputado estadual, Carlos Humberto Metzner Silva, e também o empresário Luciano Hang, das lojas Havan.

Hang fez parte do grupo de investidores que colocaram dinheiro para a realização desse projeto. Ele se encontrou com o governador Jorginho Mello, mas evitaram falar da política nacional e de eleições.

O senador eleito Jorge Seif (PL) também foi convidado, mas tinha compromissos em Brasília e não compareceu. A vereadora Juliana Pavan (PSDB) também era esperada na festa, mas também teve que viajar a trabalho.

No seu discurso, Fabrício Oliveira disse que “todos os presentes, os clientes, os corretores e as empresas estão fazendo de Balneário Camboriú um pedaço da pátria que deu certo. Deu certo pela sua gente, deu certo pelas suas empresas, deu certo porque aqui as pessoas são felizes”.

Desde a administração do prefeito Leonel Pavan (PSDB), Balneário Camboriú tem colocado seu foco no turismo e, com isso, tem atraído grandes investimentos, principalmente no ramo imobiliário, e também compradores como os jogadores Neymar Jr. e o português Cristiano Ronaldo.

Já tramita na prefeitura de Balneário Camboriú o projeto do edifício Triumph Tower, um novo projeto da FG de 140 andares, com 509 metros de altura que, quando for concluído, será o maior arranha-céu residencial do mundo. O projeto, que já tem a licença ambiental do Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA), conta também com investimento de Luciano Hang.

Veja o discurso do prefeito Fabrício Oliveira (PL):

Acompanhe

Entre em nosso grupo do Whatsapp e nos siga em nossas redes

Patrocinadores