Beto Carrero emite nota dizendo que muita gente não entendeu a piada

Depois de divulgar nas suas redes sociais uma promoção de 25% de desconto no valor do ingresso para quem for ao Parque Beto Carrero vestido de verde e amarelo, que queria fazer menção a Copa do Mundo, a direção do parque viu uma enxurrada de críticas dos internautas, que associaram a publicidade como uma propaganda eleitoral para o presidente Bolsonaro (PL).

Em resposta aos comentários, o Beto Carrero anunciou a promoção “Passaporte Para Todos”, que dava desconto de 25% para aqueles que forem ao parque vestido de vermelho. Na postagem, o Parque fala para as pessoas levarem seus amigos petistas e se divertirem ao lado deles. 

O problema foi que essa promoção só seria válida no dia 30 de outubro, das 8h às 17h, data e horário do segundo turno das eleições para presidente e governador.

Esse post gerou novamente muita polêmica que obrigou o Beto Carrero a apagar as duas postagens e publicar uma nova informando que tudo não passou de uma brincadeira.

De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), desde a primeira publicação, foram mais de 150 denúncias apontando crime eleitoral. De acordo com o órgão, as denúncias chegaram pelo aplicativo Pardal e foram encaminhadas ao Ministério Público Eleitoral.

O MPF informou que, se houver representação sobre o caso, será encaminhada para a PGR, já que é a instância correta para analisar denúncias relativas à eleição presidencial. O Partido dos Trabalhadores (PT) emitiu uma nota dizendo que na quinta-feira, 27, entrou com uma notícia-crime junto à Procuradoria-Geral Eleitoral.

O PT entende que houve crime eleitoral na conduta do responsável pela empresa Beto Carrero World, que ofereceu vantagem (desconto de 25%) para conseguir abstenção do eleitorado do ex-presidente e candidato Luiz Inácio Lula da Silva no próximo domingo.

Veja a postagem do Beto Carrero World:

Acompanhe

Entre em nosso grupo do Whatsapp e nos siga em nossas redes

Patrocinadores