Bolsonaro decide novamente vir para Santa Catarina no sábado

No mesmo momento em que acontecia o debate entre os candidatos ao governo de Santa Catarina, a vice-governadora Daniela Reinehr (PL) confirmava a vinda do presidente Jair Bolsonaro (PL) para Santa Catarina.

O presidente da República, junto com a sua assessoria, muda a decisão de não vir para Joinville e confirma, mais uma vez, que estará na cidade para a motocarreata.

Não se sabe se os horários do evento foram mantidos, mas se nada mudou, a motocarreata vai iniciar às 14h22 com saída do Centro de Eventos Sítio Novo. Bolsonaro deve chegar a Joinville pelo aeroporto Lauro Carneiro de Loyola e seguir direto para a concentração do evento.

O evento é para impulsionar a candidatura ao senado do ex-secretário da agricultura e pesca, Jorge Seif Junior (PL). Ele andará com Bolsonaro justamente na cidade de outro candidato ao senado, o deputado estadual Kennedy Nunes (PTB), que é um dos mais fervorosos bolsonaristas dessa eleição.

Na live que fez no último domingo, o presidente falou muito de Seif, mas preferiu não polemizar sobre as candidaturas ao governo do estado, mesmo tendo Jorginho Mello como candidato do seu partido.

Bolsonaro é muito amigo de Esperidião Amin (PP), tem o partido de Carlos Moisés (Republicanos) na sua coligação e é muito próximo do prefeito João Rodrigues que é o maior cabo eleitoral de Gean Loureiro (UB).    

Acompanhe

Entre em nosso grupo do Whatsapp e nos siga em nossas redes

Patrocinadores