Tramontin se apresenta como vetor do desenvolvimento em evento da Fiesc

Em evento promovido pela Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) na manhã desta quinta-feira, 22, o candidato a governador Odair Tramontin (Novo) se apresentou para o público como um vetor do desenvolvimento, do empreendedorismo, de uma economia livre e rica.

O promotor de Justiça foi o primeiro a assinar a Carta da Indústria com as principais reinvindicações do setor e a fazer uso da palavra que aconteceu na sede da entidade, em Florianópolis. Cada candidato teve direito de usar a tribuna por 10 minutos de forma igualitária.

“Eu me apresento como partido que representa segurança eleitoral. Porque nesse universo de mais de três dezenas de partidos, o Novo é o único que tem valores estabelecidos claramente, de modo que o eleitor, quando escolher um candidato do Partido Novo, sabe o que esperar dele. Não existe surpresa”, disse Tramontin.

Tramontin ainda apresentou um breve relato do que ouviu das entidades de classe que o receberam em todas as regiões catarinenses. “Quando saí em pré-campanha, imaginei que o setor produtivo fosse pedir uma série de pautas e fui surpreendido com um pedido muito singelo: deixe a gente trabalhar. Numa demonstração clara de que a interferência do estado, a burocracia insana, o regramento excessivo, é um componente do atraso, do subdesenvolvimento, da dificuldade de se investir, crescer e gerar empregos”, declarou.

O candidato terminou dizendo fazer parte do partido do diálogo que convive com as força políticas, empreendedoras e com as forças vivas da sociedade. Segundo Tramontin, soluções só se alcançam com o diálogo, a conversa e a construção. “O Partido Novo se apresenta como um vetor do desenvolvimento, do empreendedorismo, de uma economia livre e rica”, finalizou.

Acompanhe

Entre em nosso grupo do Whatsapp e nos siga em nossas redes

Patrocinadores